Dr. Bruno Sakaniva, deixará o cargo de diretor do Samu.

14659 Jornal O Avaré 10/06/2014 01:50:25

Dr. Bruno Sakaniva, deixará o cargo de diretor do Samu.

 

 

 

Dr. Bruno, já entregou ao Secretário Miguel Chibani  Backer, sua carta de demissão do cargo de diretor da Base do Samu de Avaré, que atende 17 municípios.

 

 

Dr. Bruno, que atualmente  faz um curso no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, durante os finais de semana, segundo informações tem sido muito difícil para ele conciliar as duas  coisas,  mas ele deverá continuar no Samu, prestando sua colaboração como médico intencivista e não como médico diretor. As bases do Samu a nível de Brasil, não tem sido fácil para secretários de Saúde e médicos diretores de bases, baixos salários para profissionais médicos, o quadro de funcionários em geral é muito complicado, afirma Dr. J. A. H.

 

Em Avaré o quadro de funcionários tem apresentando alguns problemas e, o desgaste da administração é muito grande e, isto não deixa de prejudicar o bom nome de um profissional que está a frente.

 

A administração do Dr. Bruno foi considerada a melhor desde o inicio do Samu em Avaré,  ele conseguiu diminuir bem a falta de médicos nos plantões, mesmo diante de sua dedicação, mesmo sendo um médico bastante  criterioso, muito estimado  no quadro da Base de Avaré, ocorreu alguns  fatos, proveniente de  maus funcionários, que deve ter desestimulado Dr. Bruno de continuar a frente do Samu, disse uma funcionária.

.

Ele pode ser muito útil em uma outras áreas da medicina em Avaré e região, diante sua bagagem que ele é possuidor, sendo ele um profissional que vive sempre se atualizando, tendo em vista que estuda em um Hospital Israelita em São Paulo, em um Albert Einsten.

 

O secretariado do Prefeito Poio, vem se renovando, o secretário Pinho está deixando sua pasta para seu sucessor Waldir Rodrigues Alves, provavelmente Chibani também estará pedindo sua substituição em breve, com toda sua dedicação e bons serviços prestados, não deve estar suportando a carga.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também