Drenagem pode elevar custo de obra do Arenão

5816 Jornal O Avaré 10/07/2017 07:50:14

A construção  da polêmica obra do Arenão desde 2007, quando começou a ser construído, o projeto está parado por problemas de drenagem.
 
 
Mais de R$ 650 mil vindos do Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias (Dade) foram investidos na arena.
 
 
A obra está em fase de licitação para contratação de uma empresa, que deve elaborar um projeto de drenagem no local. Mas pra isso, é preciso uma autorização da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), já que a água drenada deve passar pela Rodovia João Mellão (SP-255), que fica ao lado do Parque de Exposições Doutor Fernando Cruz Pimentel.
 
 
Por meio de nota a CCR SPVias informou  que a concessionária não possui informações atualizadas sobre essa iniciativa, que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Avaré.
 
 
Em 2015, a Prefeitura apresentou um projeto de ocupação da Faixa de Domínio, junto à Concessionária, conforme preconizado na Portaria DER 050 de 21/07/2009.
 
 
Desde então, a CCR SPVias aguarda complemento de documentação para encaminhar o processo à Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), que é a responsável pela avaliação e aprovação dos projetos.
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também