EM PARAGUAÇU PAULISTA CHUVA COM PEDRAS DE GRANIZO DANIFICARAM RESIDENCIAS.

1169 Jornal O Avaré 22/07/2013 00:10:00

Chuva com granizo causa estragos em Paraguaçu Paulista, SP

 

 

Tempestade durou pouco mais de 30 minutos e atingiu várias casas. 

 


Prefeitura precisou fazer distribuição de lonas de forma emergencial. 

 

 

 

Pedras de granizo atingiram e danificaram telhas.

 

 


 

Uma forte chuva acompanhada de granizo causou estragos em Paraguaçu Paulista(SP) na noite de sábado (20). A tempestade durou pouco mais de 30 minutos, mas, foi suficiente para quebrar telhas e danificar vidros de automóveis.

 

 

 

Por conta disso, a prefeitura faz a distribuição de lonas de forma emergencial na sede da Guarda Municipal e devido a chuva que continua neste domingo (21) muitos moradores procuraram o material, que está esgotado nas lojas de material de construção da cidade.

 

 

Pedras de gelo também atingiram veículos.

 

 

A prefeitura teve que buscar lonas em lojas das cidades da região. Apesar dos estragos, não há informações de pessoas desalojadas ou desabrigadas na cidade. Ainda segundo a polícia, uma pessoa ficou ferida na cabeça após uma pedra de granizo furar a telha da casa e atingir a moradora.

 

 

 

Moradores também chegaram a ficar sem água por causa de danos ao encanamento provocados pelas pedras de granizo. Os bairros Vila Nova e Jardim das Oliveiras foram os mais atingidos pelos estragos, segundo informações da PM, mas, há estragos em toda a cidade. A Prefeitura deve contabilizar os prejuízos nesta segunda-feira (22).

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também