Eventos movimentam os enxadristas avareenses

6067 Jornal O Avaré 25/05/2017 08:35:50

Para quem curte jogar xadrez em Avaré, os meses de maio e junho serão movimentados. Vai ter torneio para todos os gostos e idades. A maratona de torneios vai começar no dia 28 de maio com a 4a. Etapa da Copa Capivara e Márcio Sanches pode se isolar na dianteira do circuito. As regras são as mesmas de sempre: 5 minutos de reflexão no relógio e o sistema vai depender do numero de jogadores.
 
 
No dia 11 de junho a equipe principal do Xadrez Avareense ira jogar um match amistoso contra a equipe do Xadrez Clube Sorocaba em Sorocaba, como parte da preparação para os jogos regionais em julho. Os 10 melhores avareenses enfrentarão a fortissima equipe sorocabana.
 
 
No dia 17 de junho, sabado, acontecera a 1a. fase do Campeonato Avareense de Menores - categoria sub-18 e sub-16, na busca de novos talentos para o xadrez avareense. Será na Escola Matilde Vieira e basta comparecer no local munido de RG.
 
 
Encerrando o mês de junho, dia 25 será a 5a. etapa da Copa Capivara  e após isso, será a briga pelo ouro nos Jogos Regionais.
 
 
Nenhum torneio cobrará taxa de inscrição e com exceção do Avareense de Menores, todos os torneios são abertos ao público
 
 
Lembrando que as reuniões do Xadrez Avareense ocorrem as sextas-feiras no Ginásio Kim Negrão as 19 horas e aos domingos no Matilde Vieira, às 15 horas
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também