Excesso de buracos vira piada em Avaré

9376 Jornal O Avaré 08/12/2016 00:23:47

Bem diz um velho ditado que às vezes é melhor rir do que chorar, já que para algumas coisas não existem soluções, como é o caso dos inúmeros buracos que há nas ruas principais, nos bairros centrais e periferia de Avaré.
 
 
Internautas não se cansam de reclamar através de postagens sobre o péssimo estado de conservação e alguns até ironizam porque ficar bravo já nem compensa porque ninguém toma as devidas providências.
 
 
Segundo eles, não é só a falta de manutenção da Prefeitura, mas também a Sabesp colabora e muito para que o número de buracos cresça, aumentando também os desníveis das ruas, estragando veículos a toda hora.
 
 
Conforme publicado no portal do G1, a Prefeitura de Avaré garante que as ruas passam por constantes consertos. Entretanto, segundo o Executivo, nos últimos meses o município passou por dificuldades financeiras e atrasou o pagamento para a empresa fornecedora de massa asfáltica, o que atrapalhou a programação de atendimento dos bairros da cidade. A Prefeitura diz que para amenizar o problema aplica lajota e concreto para realizar os reparos.
 
 
A situação é tão constrangedora que ninguém mais está levando a sério as declarações da Prefeitura que tenta empurrar sempre que pode o problema para a Sabesp, como se fosse ela apenas a responsável pelos buracos que dominam as ruas de Avaré. Enfim, o que era para ser levado a sério passou a ser piada em Avaré, como disse uma comerciante “você desvia de um buraco e cai em um maior ainda”.
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também