Feriado de 1º de Maio terá lazer gratuito no CAIC

1832 Jornal O Avaré 29/04/2016 00:50:55

O feriado do Dia do Trabalhador será marcado por atividades culturais e esportivas programadas para ocorrer no bosque do Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC), onde a Prefeitura organiza o “1º de Maio com Arte”, das 13h às 17h.
 
 
Haverá ao longo da tarde espetáculos musicais com Kryzz Rockfeller, Ana Luíza, Rodrigo Montenegro, Coral Municipal e números de danças. Haverá também sorteio de prêmios e uma moto 125 cilindradas zero km, iniciativa do Sindicato dos Empregados no Comércio de Avaré (Sincomerciários).
 
 
Crianças poderão se divertir nas mini quadras esportivas e com jogos de tabuleiro que serão montados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Seme). O público poderá conferir ainda exposições de pintura e escultura, varal de poesias, veículos antigos (Museu do Automóvel) e tendas temáticas do Centro Literário Anita Ferreira De Maria, do Salão do Humor, dos artesãos e da Secretaria de Turismo.
 
 
Por sua vez, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência agendou o evento com o 1º de Maio com Arte Inclusiva que faz parte do Projeto Cultura Acessível, que apresentará exposição de trabalhos confeccionados por pessoas com deficiência de entidades como APAE e Fundação Padre Emílio Immoos.
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também