FREA REALIZARÁ V FEIRA DA EDUCAÇÃO

3428 Jornal O Avaré 28/09/2016 02:22:23

A Fundação Regional e Educacional de Avaré (Frea) estará promovendo entre os dias 5 e 7 de outubro, a V Feira da Educação. O evento será realizado na sede da instituição, que fica localizada na Praça Romeu Bretas, em frente à Concha Acústica.
 
 
Nos três dias de Feira, entre as 19:20 e 22:30 horas, os convidados poderão conferir exposições, apresentações musicais, atividades recreativas, jogos, testes de avaliação física, salas temáticas, além de atividades que serão desenvolvidas nos laboratórios da Fundação e de palestras que serão ministradas, onde serão abordados diversos temas.
 
 
Alunos de todos os cursos da Fundação, sendo: Artes, Biologia, Educação Física, Matemática, Química, Física, História, Letras e Pedagogia organizaram grandes atrações para esta edição da Feira da Educação.
 
 
Os participantes poderão realizar avaliações físicas, postural, testes de diabetes e participar de atividades recreativas, além de assistirem danças. Os alunos de pós graduação de Letras prepararam exposições e teatros de sombras. Já o curso de História falará sobre a História do Samba.
 
 
Os alunos de Biologia construíram uma Horta Suspensa e também estará realizando a tipagem sanquinea de voluntários. O grupo de Química estará realizando diversos experimentos.
 
 
Já os cursandos de Matemática estarão realizando atividades no planetário e também trará curiosidades sobre as figuras geométricas.
 
 
Os alunos de Artes prepararam diversas atividades como: A Magia do Espaço Teatral, Grafite, Animação, "Sentidos e Concretude Poética", Exposição da Professora Martha Catib Sossai, entre outros.
 
 
Os cursandos de Pedagogia falaram sobre o percurso histórico educacional e os alunos de Letras estará promovendo um sarau.
 
 
O cronograma completa com as atividades que serão desenvolvidas na Feira estará afixada no hol de entrada da instituição.
 
 
"Convidamos a todos que compareçam a participem deste importante evento que foi feito com muito carinho pelos alunos, professores e funcionários da Frea. A entrada é gratuita e tenho certeza que todos vão adorar os trabalhos realizados nesta Feira da Educação", destacou a presidente da Frea, Maria Lúcia Cabral Vicentini.
 
 
 
 
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também