Frea recebe inscrições para vestibular 2018 até o próximo dia 21

5515 Jornal O Avaré 16/11/2017 00:23:05

A Fundação Regional e Educacional de Avaré (Frea) recebe até o próximo dia 21 de novembro inscrições para o Vestibular 2018. São oferecidas mais de 800 vagas em oito cursos: Artes, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharel e Licenciatura), História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.
 
 
A taxa custa R$ 15 e os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação: www.fira.edu.br. ou pessoalmente no setor de protocolo da Faculdade, das 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira.
 
 
O vestibular 2018 da Frea será realizado no dia 26 de outubro, sendo que as provas serão aplicadas na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Maneco Dionísio às 14 horas. Os portões serão fechados 15 minutos antes.
 
 
Para se inscrever, o candidato deverá estar munido de documentos pessoais como RG e CPF e comprovante de residência. Será obrigatória a apresentação de um documento autorizado com foto no dia da prova.
 
 
O Processo Seletivo abrangerá conhecimentos relativos às diversas formas de educação do ensino médio: a primeira parte tem por finalidade avaliar a versatilidade e a facilidade do candidato no domínio da língua portuguesa e a segunda, visa avaliar o seu nível cultural.
 
 
SERVIÇO – A Frea fica localizada na Praça Prefeito Romeu Bretas, 163 – centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3711-1828, ou no site da instituição.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também