GAROTA É ATACADA NO JARDIM EUROPA EM AVARÉ

3766 Jornal O Avaré 08/09/2016 00:22:28

A Polícia Militar foi acionada, via telefone de emergência 190, para atendimento de ocorrência de averiguação de tentativa de estupro pelo Jardim Europa 3, no último dia 05 de setembro
 
 
Segundo a PM, no local as equipes policiais, após contato com a vítima, uma jovem de 24 anos, relatou que estava voltando da faculdade onde estuda e se dirigia para sua casa, quando visualizou um homem vindo rapidamente em sua direção, e, logo em seguida, a agarrou pelo braço e começou a puxá-la com força, e com palavras tentando levá-la para um terreno baldio com mato alto nas proximidades.
 
 
Ainda segundo a vítima, o mesmo ordenava para que a vítima não gritasse e permanecesse quieta, nesse momento uma amiga se aproximou e a vítima passou a gritar por socorro, momento em que conseguiu se desvencilhar da ação do agressor que se evadiu correndo do local.
 
 
A vítima pediu ajuda para um vizinho, o qual solicitou a Polícia Militar. As equipes policiais, diante das informações recebidas, efetuaram o cerco policial   e lograram localizar, ainda nas imediações, J.M.G. de 32 anos, o qual já possui várias passagens policiais por crimes de roubo e furto.
 
 
Conforme a PM, ele estava abaixado atrás de um poste e, ao avistar as viaturas tentou fugir para mata local, no entanto foi detido no local.
 
 
 
Liberado
 
 
A vítima e as testemunhas do fato reconheceram prontamente J.M.G. como sendo o autor dos fatos, ele recebeu assim voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Importunação Ofensiva ao Pudor e foi liberado na delegacia. 
 
 
A polícia civil não declarou oficialmente o porquê de o suposto estuprador ter sido liberado, já que o código penal atual, prevê que para haver estupro não há necessidade de conjunção carnal (sexo) mas apenas o ato de tentar, como agarrar, tocar e ter a intenção de intentar o crime.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também