Homem é preso por Tráfico de Entorpecentes no Bairro São Judas

2236 Jornal O Avaré 13/01/2016 15:06:33

A Polícia Militar prendeu nesta madrugada do dia 11 de janeiro de 2016 um homem que realizava tráfico de entorpecentes na cidade de Avaré. Por volta das 04h20min policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro São Judas quando se depararam com um veículo Fiat Punto na cor preta, seu condutor já era conhecido dos meios policias devido a este ter respondido judicialmente por outros crimes e ser alvo de diversas denúncias.

Quando o condutor do veículo percebeu a presença e a aproximação da viatura policial militar este arremessou um frasco transparente, o veículo foi abordado e no frasco havia uma porção de maconha. Devido às condições da ocorrência os policiais militares decidiram realizar uma vistoria na residência do indivíduo.

Com a chegada da equipe a genitora do indivíduo autorizou os policiais a realizarem uma busca na residência onde foram encontrados mais alguns objetos, como três balanças de precisão, duas porções de maconha que estavam acondicionadas em frascos transparentes, um prato com uma tesoura com restos de maconha, diversas munições de arma de fogo, vinte e cinco reais em dinheiro e dois aparelhos celulares. O indivíduo identificado como M.C.C.V. de 27 anos foi encaminhados ao Distrito Policial onde foi registrada ocorrência de Tráfico de Entorpecentes onde o mesmo foi posteriormente levado para o CDP de Cerqueira Cesar/SP.

(Reprodução Sabuguinho)

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também