Instituto Federal de Avaré promove palestra sobre Agricultura Digital

3690 Jornal O Avaré 15/03/2017 05:03:21

O Instituto Federal, Campus de Avaré, realiza nesta sexta-feira, 17, uma palestra importante, com um parceiro importante, a Bayer.
 
 
Engenharia de Biossistemas "O Futuro da Agricultura - Digital Farming", é o tema da palestra que vai acontecer no Auditório do Instituto e o palestrante será o doutor André Salvador, diretor de Digital Farming (Agricultura Digital) da Bayer.
 
 
De acordo com o diretor do Instituto de Avaré, o professor Sebastião Cruz, "neste dia 17 iremos realizar a aula Magna do curso de engenharia de biossistemas. A digital Farming  é a nova seção da Bayer que está trabalhando com informações para serem aplicadas em agricultura de precisão", contou o diretor, que segundo ele esse  departamento [da Bayer] colaborou com a elaboração do PPC  e estão dando apoio  ao curso.
 
 
A palestra está programada para acontecer das 8h30 até as 12h30, e conforme explicou Sebastião, a visita do diretor da Bayer será uma oportunidade para acontecer o "Marco de Intenção de Parceria para Pesquisa e Inovação no Desenvolvimento e Validação de Novas Tecnologias."
 
 
 
Fonte: Jornal Sudeoste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também