Jairinho do Paineiras pede informações sobre obra do Farol do Camping

6273 Jornal O Avaré 15/03/2017 05:01:22

O vereador Jairinho do Paineiras formulou um requerimento pedindo a Prefeitura de Avaré para que informe qual a real situação da obra do Farol do Camping Municipal.
 
 
O documento foi apresentado na sessão legislativa da última segunda-feira (13) e questiona se existe projeto ou algum estudo para o término da obra, que se encontra inacabada, em estado de abandono e gerando comentários que denigrem a imagem do local.
 
 
“Eu vou até lá e o pessoal me cobra muito, pois foi investido um dinheiro do município nessa obra e até hoje não teve retorno nenhum. Eu vou lá e eles me perguntam quando que o prefeito vai terminar a obra” – disse o vereador.
 
 
O farol seria construído para ser mais um ponto turístico na orla da represa. A obra começou a ser executada nas proximidades do pesqueiro do Camping e não foi concluída. A estrutura teria aproximadamente 24 metros de altura e possibilitaria que os visitantes tivessem uma visão privilegiada de boa parte da Represa de Jurumirim.
 
 
“Eu percebo que Avaré não tem um foco turístico. Por que se tivesse o foco turístico isso jamais aconteceria. Isso seria uma prioridade. Pena que não tem esse foco, cidades tão menores que Avaré se proporcionam tanto do turismo, gerando tantos benefícios aos municípios” – comentou o vereador Alessandro Rios.
 
 
O requerimento foi aprovado por unanimidade e agora segue para a apreciação do Executivo.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também