JULGAMENTO DO CAVALO ÁRABE FOI DOMINGO

6371 Jornal O Avaré 17/09/2013 00:30:00

 

 

 

Julgamentos da Internacional do Cavalo Árabe aconteceu  domingo.

 

Segundo a organização, mais de 240 animais foram inscritos para o evento

 

 

 

O Parque Fernando Cruz Pimentel continua com suas dependências sendo requisitadas para os mais variados eventos. Neste final de semana, por exemplo, a área está sob ocupação da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Árabe com a promoção da 20ª Exposição Internacional da raça. As atividades acontecem até a tarde deste domingo, 15.

 

 

 

 

Durante a mostra, a associação também organizou outras três disputas internas: a Breeder’s Cup, a Copa Brasil de Criadores e o Circuito ANCAF de 3 Tambores. Conforme divulgado, foram inscritos 240 animais, com 215 destes para julgamento de conformação e outros 25 para provas de 3 tambores. A Exposição Internacional é bastante aguardada pelos criadores e expositores por ser uma prévia para a Exposiççao Nacional. As avaliações dos cavalos foram feitas por juízes dos Estados Unidos, Polônia, Argentina e Brasil.

 

 

 

 

Neste sábado ainda é possível, aos apreciadores da raça, conferirem os julgamentos referentes à Copa Brasil de Criadores Halter. Às 20 horas, por sua vez, acontece o Leilão Ação Social da associação em prol de entidades que assistem a Infância no país. 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também