Limpeza de praças e jardins prossegue pela cidade

3188 Jornal O Avaré 13/01/2014 00:15:47

 

Limpeza de praças e jardins prossegue pela cidade

 

 

A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura da Estância Turística de Avaré está reforçando os serviços de manutenção e limpeza de praças e jardins na cidade.

 

 

 

Desde a semana passada, os serviços de poda, capinação e combate a pragas vem sendo executados em vários pontos do município. Nas duas primeiras semanas de 2014 foram limpos os seguintes logradouros situados na Zona Sul: Maximiliano Bertolaccini, Geraldo Quartucci, Hildebrando Villen, Luiz di Paschoal, Mário Mazetti, Conceição Borges, Maria Cristina Arnez Domingues, Maestro José Benedito Camargo, Antonio Silva Duarte, Ginásio Tico do Manolo, Públio Pimentel, José Teixeira Felix, Francisco Rubio Paia, Jorge Gonçalves Serodio, Ludgero Silvio Santana, Braulina Negrão, Ovídio Grassi e Família Vitturi.

 

 

 

Ainda na Brabância a área do Ginásio de Esportes Tico do Manolo foi limpa, assim como os mesmos serviços foram executados em outros pontos da cidade como as Praças Três Marias e do Milênio.

 

 

 

Também receberam serviços de jardinagem os canteiros das avenidas: Santos Dumont, Antonio Silvio da Cunha Bueno, Mamud Sacre, além da Rua América e do trevo da Avenida Anápolis.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também