Mesmo com chuva, pais e filhos se divertiram na Concha Acústica

2332 Jornal O Avaré 04/11/2015 08:42:22

Mesmo com a chuva de domingo, 1º de novembro, pais e filhos aproveitaram as atividades oferecidas na Praça Prefeito Romeu Bretas (Concha Acústica). 
 

Gratuita, a Festa das Crianças foi realizada por intermédio das secretarias da Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade.

As crianças puderam brincar em brinquedos infláveis, touro mecânico e a festividade contou ainda com pintura facial, distribuição de algodão doce, pipoca, sorvete, lanches, suco e bolas para todas as crianças. Aproximadamente 3 mil pessoas passaram pela praça entre 13 e 17h. Por volta de 15h30, quando a chuva parou, o evento registrou maior movimento nas barracas de brinquedos e guloseimas. 

Ana Maria Costa, moradora do Plimec, trouxe os dois filhos para uma tarde de diversão. “É uma opção de lazer para quem tem filhos, mesmo com a chuva viemos curtir o evento. As crianças precisam de festas assim, ao ar livre”, disse. 

A tradicional festa foi realizada no último final de semana (e não ocorreu no dia 12 de outubro) devido à regularização de documentos para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) da praça.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também