Morte de ex-professor do Conservatório de Tatuí é investigada

3481 Jornal O Avaré 02/09/2016 00:57:14

A Polícia Civil investiga a morte do ex-professor de artes cênicas do Conservatório de Tatuí Carlos Ribeiro, de 51 anos, que foi encontrado morto nesta terça-feira (30) no interior de sua casa, na Vila Doutor Laurindo, em Tatuí (SP).
 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos foi encontrado pelo próprio pai. Uma equipe de Resgate foi acionada, constatou que a vítima tinha uma lesão corporal e acionou a Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e submetido à autópsia, que apontará as causas da morte. O laudo deve sair nos próximos dias.
 
 
Ainda segundo a polícia, uma testemunha afirmou que a lesão foi após a vítima reagir a um roubo na cidade de São Paulo. Contudo, a perícia técnica vistoriou o cômodo da residência e o caso foi registrado na delegacia como morte suspeita. 
 
 
Segundo o Conservatório de Tatuí, Carlos Ribeiro foi enterrado na quarta-feira (31). A instituição lamentou a morte do ex-funcionário que trabalhou 25 anos no local, entre os anos 1990 a 2015, através de nota enviada à TV TEM e G1. “No Conservatório (Carlos Ribeiro) exerceu as funções de coordenador e professor de interpretação, iluminação, ator e diretor de teatro, destacando-se a direção de espetáculos premiados em diversos festivais”, ressalta a nota.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também