Operação da Polícia prende procurado pela Justiça

3299 Jornal O Avaré 24/10/2016 00:20:04

A Polícia Militar de Avaré realizou na manhã de sábado, dia 22 de outubro, mais uma operação de prevenção na área central e bairros da cidade, sendo realizadas diversas abordagens a pessoas e fiscalizações a veículos, realizando-se pontos de visibilidade e bloqueios, bem como intensificações pontuais no policiamento.
 
 
Nessa operação a PM conseguiu a captura de 1 (um) indivíduo procurado pela Justiça, sendo E.C. de 30 anos, contra quem se constatou haver mandado de prisão em aberto; ele recebeu voz de prisão e foi colocado novamente à disposição da Justiça.
 
 
Ainda nessa operação foram lavrados 18 Autos de Infrações e recolhidos 4 veículos, por infrações diversas de trânsito, dentre estas por condução de veículo sem ser habilitado, ocasião em que o fato também foi alvo de registro em boletim de ocorrência que sujeitará aos infratores a responsabilização penal e administrativa ao caso.
 
 
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, essa operação trouxe mais segurança, tanto à comunidade como ao trânsito das vias locais do município.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também