Pintor desaparece após sair de casa para visitar ex-namorada em Taguaí

3656 Jornal O Avaré 14/01/2017 02:39:42

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do pintor Everton Assis, de 34 anos, que sumiu desde o dia 5 de janeiro, em Avaré (SP). Em entrevista ao G1, a irmã Márcia Aparecida Assis Souza contou que o irmão foi para Taguaí (SP) conversar com a ex-namorada, mas não retornou mais.
 
 
 
“Um pouco antes do Natal, ele a namorada terminaram o relacionamento de 10 anos. Então ele foi para Taguaí para fazer as pazes. Como ele não chegou em casa, e não levou o celular, eu liguei para a ex-namorada, que contou que eles conversaram até as 2h da manhã e foi embora. Desde então ninguém mais o viu", conta a irmã.
 
 
Ainda segundo Márcia, Everton trabalha como pintor e tem dois filhos, de 15 e 16 anos. Com o desaparecimento, os adolescentes estão com a avó paterna. “Familiares procuram por ele nas cidades da região, mas nenhuma informação foi encontrada até o momento. Ele não tem histórico de depressão e é uma pessoa tranquila. Queremos muito encontrá-lo. É desesperador”, afirma.
 
 
 
Investigação
 
 
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais de Avaré, o boletim de ocorrência foi registrado no domingo (8). O homem teria desaparecido com uma certa quantia em dinheiro, mas não há pistas sobre o paradeiro. O caso segue em investigação.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também