Plano de Carreira do AvarePrev será discutido hoje

3318 Jornal O Avaré 15/08/2016 07:23:54

Três projetos de lei estão na ordem do dia da próxima sessão da Câmara, marcada para hoje, 15 de agosto. Dois são de autoria do prefeito Paulo Novaes.

 

 

O primeiro projeto da pauta, já foi discutido pelos vereadores em outras sessões, e determina o procedimento a ser adotado para a realização de audiências públicas no âmbito dos poderes municipais.

 

 

O PL é de autoria do vereador Marcelo Ortega.

 

 

No segundo projeto da noite, o prefeito propõe mudanças no quadro de funcionários da Fundação Regional Educacional de Avaré (Frea).

 

 

O último PL da noite trata da criação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Avaré (AvarePrev).

 

 

A ordem do dia completa pode ser acessada pelo link abaixo:file:///C:/Documents%20and%20Settings/User/Meus%20documentos/Downloads/Ordem%20do%20Dia%2015.08.2016.pdf ou pelo site do Legislativo, o www.camaraavare.sp.gov.br.

 

 

As sessões da Câmara de Avaré começam às 19h, agora no novo prédio do Legislativo, que fica na Avenida Gilberto Filgueiras, 1631, no Alto da Colina.

 

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também