Plantão da Polícia Civil de Arandu é de 24 horas.

10459 Jornal O Avaré 22/07/2014 06:22:30

 

 

A Polícia Civil de Arandu  que tem hoje um Delegado de Polícia titular, tem seu plantão 24 horas, seu expediente encerra-se no final da tarde, mas dentro das necessidades policiais civis estão sempre a disposição. A própria polícia militar pelo serviço do 190 havendo necessidade os acionam, uma vez que o destacamento da polícia militar e da polícia civil são vizinhos.

 

 

Em casos de elaborações de boletins de ocorrências, muitos casos o cidadão está optando hoje em dia pelo sistema da internet, sistema on line oferecido pelo serviço de inteligência de polícia civil do Estado de S. Paulo, acessando o site: www.cidadao.sp.gov.br, uma vez que o sistema R. D. O. da polícia civil permite que certos tipos de boletins dependendo da gravidade ser elaborado em outras localidades, dispensando a necessidade de ser feito na cidade onde originou o fato, exemplo: um caso acontecido em Avaré e o cidadão está em trânsito, ele poderá simplesmente fazer em sua cidade de origem. O fato das portas da Delegacia de Polícia permanecerem fechados após o expediente, não significa que não tem plantão 24 horas, são medidas de segurança impostas pelo delegado Geral. O quadro de funcionários da Delegacia de Polícia de Arandú é preenchido pelos cargos de  Delegado, escrivão e investigador e dentro das necessidades contam com o apoio de Avaré.

 

 

Boletins de ocorrências de comunicação de fato, perda de documentos e outros mais considerados de menos gravidade  poderão ser feitos durante o expediente. Lembrando que a cidade de Arandu, está bem próxima de Avaré e, conta com o apoio irrestrito das delegacias especializadas de Avaré, DIG, DISE e outros demais serviços que a Seccional de Polícia de Avaré oferece as delegacias de sua jurisdição.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também