Polícia investiga denúncia de agressão de seguranças a mulher na ExpoAgro em Itapetininga

5267 Jornal O Avaré 12/04/2017 07:15:22

Uma mulher de 26 anos denunciou à polícia ter sofrido agressões de seguranças da festa da Exposição Agropecuária (ExpoAgro), em Itapetininga (SP), na madrugada do último domingo (9). O caso foi denunciado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que investiga o caso. A organização da festa diz desconhecer a ocorrência e que a equipe de segurança particular é treinada e apta legalmente pela Polícia Federal (veja a posição abaixo).
 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher diz que foi agredida por seguranças da festa durante uma confusão generalizada. Segundo a vítima, os profissionais deram chutes na boca dela e que acabou tendo dentes arrancados.
 
 
A DDM afirma que aguarda os resultados de exames médicos da vítima feitos no Instituto Médico Legal (IML) para dar andamento nas investigações. Segundo a delegacia, caso comprovado o crime de lesão corporal, os autores podem pegar mais de três anos de prisão.
 
 
 
Outro lado
 
 
A organização da ExpoAgro afirma que se impressiona com a denúncia tendo em vista que o evento contava com a presença da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros e de uma empresa de segurança devidamente treinada e apta legalmente na Polícia Federal para desempenhar o trabalho no local. Informou ainda que o caso da suposta agressão não chegou em nenhum momento até os organizadores.
 
 
 
 
Fonte: G1

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também