Polícia Militar divulga resultados de mais uma Operação Integrada

3710 Jornal O Avaré 03/07/2017 00:02:18

Na tarde do último dia 29 de junho, foi realizada mais uma Operação Integrada em Avaré, operação esta que tem o intuito de levar segurança para toda a população avareense, com um grande contingente de policiais militares altamente treinados que trabalham para garantir a tranqüilidade dos cidadãos.
 
 
As ruas foram ocupadas por viaturas do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Botucatu, equipes do canil do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Itapetininga, que reforçaram o policiamento juntamente com as viaturas do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Avaré.
 
 
A população pode observar policiais militares da Força Tática, ROCAM e policiamento montado, além das rodovias que foram patrulhadas pelo Policiamento Rodoviário. Para apoiar toda operação foi utilizado o helicóptero Águia 4 da Polícia Militar de Sorocaba.
 
 
A Operação contou com 2 pontos de bloqueio, onde foram lavrados 33 Autos de Infração de Trânsito; 19 carros abordados; 179 motos abordadas; 2 CNH apreendida; 54 pessoas abordadas; 7 motos recolhidas; 3 carros recolhidos, 5 BO/PM, além de frustrar ações ilícitas como o comércio de drogas, onde uma pessoa foi detida com 0,016g de maconha, 3 balanças de precisão e R$ 561,90 em dinheiro.
 
 
Já pelo município de Arandu, policiais militares em posse de informações, a qual uma pessoa possuía uma arma de fogo e estaria pelo local. De imediato se deslocaram até o referido endereço onde foi possível localizar o infrator e tirar das ruas mais duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 36 e uma carabina calibre 22, além de 83 munições de diversos calibres.
 
 
Com mais essa bem sucedida operação a Polícia Militar levou segurança para a população, ficando claro que está preparada para combater a criminalidade diuturnamente, com profissionais altamente capacitados e compromissados com o bem estar em nosso Estado.
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também