Policial Militar de Botucatu é preso com carro roubado

2245 Jornal O Avaré 29/08/2015 01:46:23

Um policial militar de São Paulo que havia sido transferido para Botucatu (100 quilômetros de Bauru) foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) acusado de dirigir uma EcoSport roubada. Foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada e havia sido clonado. 

Ele irá responder por receptação dolosa e foi encaminhado ao Presídio Militar de Romão Gomes, em São Paulo. O soldado estava na corporação há 3 anos.

Segundo informações veiculas pela TV Record Paulista, a Polícia Militar de Botucatu já havia recebido algumas informações sobre o acusado. Os próprios PMs desconfiaram do comportamento do colega de trabalho e o Setor de Inteligência da PM passou a investigá-lo. 

Ele foi abordado e, durante vistoria no veículo, os policiais descobriram que os documentos eram falsificados e a placa era adulterada. O acusado preferiu não dizer nada e também manteve silêncio durante o depoimento à Polícia Civil, onde foi elaborado o flagrante. 

Além do inquérito instaurado, a Polícia Militar (PM) abriu procedimento administrativo para apurar todo o caso que irá decidir o futuro do policial dentro da corporação, se ele perderá o cargo ou não, após cumprimento da pena. O nome do soldado não foi informado.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também