Prefeito Poio esclarece sobre irregularidade em contratação de empresas no ano de 2006

836 Jornal O Avaré 20/02/2014 10:03:34

 

Prefeito Poio   esclarece sobre  irregularidade em contratação de empresas no ano de 2006, pelo Pref. da época Joselyr Silvestre.

 

 

 

Em relação às recentes citações e informações publicadas sobre o caso citado acima, a prefeitura esclarece que tendeu  sim às determinações do Tribunal de Contas do Estado.

 

O prefeito Paulo Dias Novaes Filho determinou a instauração de uma Comissão de Sindicância Administrativa Disciplinar, constituída pela portaria 6551/13 e aberta pela portaria 033/13, da Secretaria Municipal de Administração.

 

A comissão visava apurar irregularidades em contratação feita pelo ex-prefeito Joselyr Silvestre junto à empresa Vale do Rio Novo para execução de pavimentação asfáltica  e a implantação de guias e sarjetas.

 

 

Em 14 de novembro de 2013, a Procuradoria Geral do Município concluiu relatório após deliberação de todos os membros da comissão e o protocolou no dia 20 de novembro na unidade regional do TCE em Bauru.

 

 

Informamos ainda que o município vai recorrer da multa recebida em razão do caso, visto que todas as devidas providências foram tomadas e encaminhadas ao TCE.

 

Secretaria de Comunicação
Prefeitura da Estância Turística de Avaré

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também