Prefeitura começa Operação Tapa Buracos

5376 Jornal O Avaré 23/02/2017 07:42:09

De acordo com a Secretaria de Comunicação, a Prefeitura de Avaré iniciou ontem, dia 22, aos trabalhos da aguardada Operação Tapa Buracos, cuja meta é recuperar as condições de tráfego pelas vias da cidade.
 
 
Os primeiros serviços atingiram trechos avariados da Avenida Prefeito Paulo Novaes, tendo em vista o seu grande fluxo de veículos por ser a entrada principal de Avaré. Nos próximos dias a operação se estenderá para locais mais críticos e atingirá toda a malha viária urbana.
 
 
O prefeito Jô Silvestre acompanhou de perto os primeiros trabalhos da Tapa Buracos. “O nosso objetivo é atingir todas as vias afetadas por danos em seus leitos devido às fortes chuvas. A situação se agravou porque o governo anterior havia deixado Avaré em estado de abandono”, lamentou.
 
 
“Peço o apoio dos avareenses. A situação é grave, mas vamos trabalhar firme para enfrentar esse e outros problemas que afetam a população”, acrescentou o prefeito.
 
 
Jô Silvestre explicou que a Tapa Buracos será feita de modo planejado. A Prefeitura tem um cronograma de obras, há percursos escolhidos para que o serviço seja eficaz e para que o dinheiro público seja bem aplicado na recuperação urbana.
 
 
“Peço a compreensão das pessoas porque não vamos conseguir fazer tudo de uma vez. Por isso o trabalho está sendo bem planejado para atender o maior número de vias de maneira racional e assim baratear o custo da operação e torná-la eficiente”, concluiu o prefeito.
 
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também