Prefeitura de São Manuel lança programa ?Limpeza nos Bairros?

2052 Jornal O Avaré 19/09/2014 09:16:38

Oito bairros já foram beneficiados, objetivo é atingir a cidade inteira

 

A Prefeitura de São Manuel iniciou na última semana o programa “Limpeza nos Bairros”, que tem como objetivo eliminar a sujeira e manter limpas as vias públicas do Município. Os serviços realizados incluem a raspagem de terra das ruas, retirada de matos e varredura das guias e calçadas.

“O Programa Limpeza nos Bairros, além de melhorar a aparência das ruas e avenidas de São Manuel, ajuda a prevenir o surgimento de insetos e animais peçonhentos que colocam muitas vezes em risco a saúde da população”, afirma o Prefeito Marcos Monti

Nos últimos dias, funcionários da Prefeitura concluíram a limpeza dos bairros: Jardins Dinkel I e II, Melita, Alvorada e Brasília. Nesta quarta-feira (17), os trabalhos foram direcionados para os bairros Jd. Bela Vista, Jd. Açaí e Jd. Vista Alegre.

 “Um dos objetivos do Prefeito Marcos Monti é fazer com que esta operação ocorra na cidade inteira, e nossa intenção é cumprir a risca o que foi nos passado. Sabemos da importância dessa ação e o que ela garante para a população, mais saúde e bem-estar.”, afirma Luiz Eduardo Ricardo, Diretor de Agricultura e Meio Ambiente.

Anote na sua agenda, os próximos bairros que serão beneficiados: Jd. Nova Conquista, Jd. Eldorado, COHABs 1 e 2, Vila Rica, CDHU II e Vila São Geraldo.

Limpeza_nos_Bairros (8)

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também