Protesto poderá levar população a ficar sem crédito

3349 Jornal O Avaré 26/09/2016 03:51:43

Nessa discussão que parece já ter sido resolvida sobre protestar dívidas com a Prefeitura de Avaré, não se pode esquecer que o problema poderá resolver em parte a situação financeira, mas podendo causar transtorno àqueles que dependem de crediário e não puderem acertar a dívida com o município.
 
 
Até mesmo os próprios políticos entendem que aquele que passa sufoco para saldar suas dívidas, se protestado pela Prefeitura, vai ter seu nome no Serasa e, consequentemente, perderá o crédito nas lojas e supermercados da cidade e talvez essa situação não esteja preocupando o prefeito e até mesmo os procuradores do município, mas um caos não pode justificar outro.
 
 
No caso da Prefeitura, é falta de gestão e toda a cidade sabe disso, tanto que o prefeito afirma diuturnamente que a arrecadação caiu, mas não é isso que se vê no Portal da Transparência quando de um mês para outro o que se observa é o aumento de dinheiro que entra na Prefeitura. Portanto, essa transferência de problema para a população deveria ser vista com uma bela e grande lupa, para que a cidade não seja penalizada por fatores criados pela própria administração. Deveria o prefeito que está para deixar a Prefeitura procurar uma forma de receber, sim, mas sem precisar jogar o trabalhador cada vez mais no descrédito financeiro na cidade.
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também