SABESP : FAÇA O QUE EU MANDO E NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.

1922 Jornal O Avaré 20/09/2013 00:10:00

 

 

 

A humanidade está cada vez mais preocupada com a deterioração que sofre o planeta, pela falta de responsabilidade de muitos na utilização de suas riquezas naturais em função da saúde, da sobrevivência. Há muitos países que não souberam avaliar o que representa o cuidado e o uso adequado da água; é desperdiçada, contaminada, e os efeitos a longo prazo são fatais já que é um elemento determinante em nossa vida. Há nações que têm problemas com a água, com sua escassez, além dos grandes períodos de secas e da deterioração das grandes florestas.

 

 

 

A SABESP que lançou até uma cartilha ensinando o uso da água para economizar, talvez esta cartilha nada mais é de que um comércio, pois os ensinamentos são para outros e a própria SABESP não vive o que prega.

 

 

 

Inúmeros vazamentos ocorrem na cidade de Avaré diariamente, são milhares de pessoas reclamando de vazamentos e não tomam providencias.

 

 

Temos como exemplo um pequeno vazamento na rua Acre, na altura do número 800, que ocorre já amais de 15 dias em pleno leito da Rua, onde  inúmeras reclamações já foram feitas e, não deram a mínima atenção.

Faça o que eu mando e não faça o que eu faço.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também