SANTA CLARA ECO RESORT CRIA PROMOÇÃO ESPECIAL PARA O ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE AVARÉ

39206 Jornal O Avaré 02/08/2016 00:04:00

Os moradores da cidade de Avaré poderão comemorar o aniversário da cidade de forma diferente e com preço promocional para o pacote de três dias. No dia 12 de agosto, Avaré comemora o aniversário da cidade e o Santa Clara EcoResort, localizado em Dourado - SP, preparou descontos os moradores de Avaré curtirem o feriado. São 15% de desconto, o pacote conta com diversas atrações e atividades inclusas para todas as idades. Para as crianças atividades como a mini fazendinha, playground, brinquedoteca, espaço teen, passeios de carreta, cardápios especiais no buffet infantil e flexibilidade nos horários das refeições, uma equipe com monitores, passeio na horta orgânica do hotel e ordenha de vacas fazem parte das atrações.
 
 
O pacote para três dias com pensão completa, que normalmente custaria a partir de R$ 1.960,00 por casal, cai para R$ 1.666,00 por casal, para os moradores que fizerem a reserva antecipada por telefone e apresentarem comprovante de residência no local.
 
 
A programação tem atividades para todos os perfis e idades. Para os mais ativos e aventureiros, a programação inclui rapel em cachoeira, dois circuitos de arvorismo (adulto e infantil), megatirolesa, arco e flecha, parede de escalada, passeio de caiaque, acquaball, cavalgada e centro hípico com aulas de equitação. Além disso, também oferece bóiacross e rafting, realizados em Brotas.
 
 
Para aqueles que preferem relaxar, o Ecoresort conta com o SPA by L’Occitane que oferece banhos, massagens diversas e tratamentos para corpo, voltados para desintoxicaçção, esfoliação e modelagem. Além disso, os visitantes também podem fazer hidroginástica, yoga, caminhadas, trilhas e visitas a fazendas históricas da região.
 
 
São 93 charmosos chalés e apartamentos, com vistas à grande área de mata nativa preservada. A área de lazer dispõe de seis piscinas (duas cobertas e aquecida, uma climatizada, uma climatizada com praia artificial e rio, uma climatizada com toboágua e outra com água mineral corrente), lago com tirolesa, sauna seca e úmida, fitness center, duas quadras de tênis, mini golf, vôlei e spirobol, campo de futebol, Pub, salas de carteado, lareira, leitura, televisão.
 
 
O Ecoresort é considerado o 8º Melhor Hotel do Brasil pelo Travellers’ Choice de 2016, e o 25º Hotel da América do Sul. Em votação aberta, feita por viajantes que já se hospedaram no Santa Clara, o resort foi premiado pelo Trip Advisor como 3º entre melhores hotéis para famílias no Brasil e o 5º melhor na América do Sul. Confira a lista de atividades inclusas no desconto pelo site www.santaclaraecoresort.com.br.
 
 
 
 
Santa Clara Eco Resort
 
 
Serviços:
 
Rodovia SP-215, KM 197 - Bairro Prata, Dourado – SP
 
(16) 3345-3855 ou (16) 9 8174-7159
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também