Saúde ganha novo veículo para o transporte de pacientes

1245 Jornal O Avaré 12/08/2015 07:00:26

Pacientes de Avaré que necessitam de transporte para tratamento em cidades da região ganharam um novo veículo com capacidade para transportar 16 pessoas. Desde o início da atual gestão, a Saúde vem recebendo inúmeros investimentos em estrutura de atendimento.

 

O veículo, da marca Citroën, modelo Jumper Vetrato Executiva, foi adquirido através de convênio federal da empresa Ok – Distribuidora de Veículos e peças Ltda, mediante pregão eletrônico nº 116/15, pelo valor de R$ 124.600,00.

 

“A proposta é oferecer mais agilidade e autonomia no deslocamento dessas pessoas que tratam em Jaú, Bauru, São Paulo e demais cidades da região”, diz o prefeito Poio Novaes.

 

Melhorias

Além da construção de cinco Unidades de Saúde nos bairros Santa Elisabeth, Paineiras, Plimec, Paraíso e Ipiranga e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a Prefeitura investiu na compra de 7 novas ambulâncias, equipamentos para as Unidades de Saúde da Família, que também passaram a contar com 10 médicos do Programa Mais Médicos, medida para reforçar a rede básica de atendimento da cidade.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também