Sebrae de Botucatu oferece diagnóstico para avaliar pequenos negócios

1859 Jornal O Avaré 08/07/2015 09:02:55

Assim como na vida, no lado empresarial é indispensável realizar, periodicamente, um check-up. O diagnóstico é um instrumento para levantar todos os aspectos da empresa, desde as vendas, estoques, processos produtivos, estrutura de custos, até ações de marketing, posicionamento mercadológico e decisões financeiras. 
 

Para orientar micros e pequenos empresários de Botucatu e região, o Sebrae-SP oferece até o dia 31 de julho, consultoria gratuita para fazer um diagnóstico e descobrir por onde cada um deve começar as mudanças necessárias para sobreviver a esse período de incertezas.
 

“A realização desse diagnóstico vai levar o empresário a um conhecimento profundo da atual situação de seu negócio, podendo assim receber ajuda para aperfeiçoar a gestão da empresa nos pontos em que mais precisa. A consultoria oferece suporte para saber a melhor ação em um momento de crise, além de avaliar as possibilidades de mercado”, explica Vitor dos Santos, consultor do Sebrae-SP.
 

Durante a construção do diagnóstico empresarial, realizado por meio da ferramenta do Prêmio MPE, e que dura de 30 a 60 minutos, é possível avaliar a empresa em oito estágios: liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informação e conhecimento, pessoas, processos e resultados.
 

Interessados na consultoria também poderão agendar visitas gratuitas na empresa. As inscrições podem ser feitas pelo telefone do Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu (14) 3815-9020 ou pelo e-mail vitors@sebraesp.com.br.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também