SECRETARIO DE SAÚDE DO ESTADO VISITA BOTUCATU

1590 Jornal O Avaré 02/07/2013 01:50:39

SECRETARIO DE SAÚDE DO ESTADO VISITA BOTUCATU

 

 

Nesta terça-feira (2), o secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri, deverá estar em Botucatu para participar da cerimônia de assinatura da ordem de serviço que permitirá o início das obras para implantação, em Botucatu, do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e do Centro de Reabilitação Lucy Montoro.

 

Esses dois novos equipamentos públicos de saúde funcionarão nas antigas instalações da Brashidro, na rodovia Marechal Rondon. O prédio foi adquirido pela Prefeitura e cedido ao Governo do Estado.

 

 

O evento está programado para ter início às 15 horas, no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176, no Centro.

 

 

 

Cerri, ao lado do prefeito João Cury Neto e demais autoridades, deverá fazer uma rápida visita ao Pronto Socorro Pediátrico do Hospital do Bairro e às obras do Hospital Estadual e da Clínica para Recuperação de Dependentes Químicos que se encontram em fase final de construção junto ao Hospital Psiquiátrico professor Cantídio de Moura Campos.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também