MOTORISTA DIRIGIA PELAS RUAS DO BAIRRO IPIRANGA FALANDO EM CELULAR.
O MOTORISTA ESTACIONA MAU EM FRENTE A PRAÇA JAPONESA E IMPEDE
PASSAGENS DE VEÍCULOS.
USUÁRIOS DO RÁPIDO CAMPINAS URBANO – ESTÃO DECEPICIONADOS COM A PÉSSIMA QUALIDADE DE TRABALHO APRESENTADO PARA OS USUÁRIOS DE AVARÉ.
USUÁRIOS da empresa que faz o transporte Urbano na cidade de Avaré, estão
decepcionadíssimos com a péssima qualidade.
USUÁRIOS – Reclamam do tratamento recebido pelos motoristas, principalmente
a idosos. Ônibus não param nos pontos corretamente, tanto para pegarem
passageiros como para deixarem passageiros. Muitas vezes não param quando
solicitados, é comum discutirem com passageiros.
São profissionais que teriam que serem melhores preparados para este trabalho.
Muitas vezes param no meio das Ruas para pegarem passageiros, trancando o
trânsito. Discutem com motoristas no trânsito em desinteligência.
SR. L.S.M., residente no Bairro Santana, reclama das mudanças de itinerários sem
comunicarem os passageiros.
Moradores do Bairro do Camargo reclamam da redução de horários durante os
finais de semana.
São motoristas que trabalham falando em celulares.
A quem diga que o Departamento de Recursos Humanos da citada empresa deixa
muito a desejar.
Uma empresa que recebeu a doação de uma área de terra para suas novas
instalações, merecia dar um tratamento melhor ao povo Avareense. Poucos sabem
o tamanho da área que esta empresa possui na Rua Alagoas em Avaré, o qual
poderiam na época terem negociados, exigindo que ficasse para o Município esta
área, em troca do que lhes foi doado.
Quem consegue enxergar de cima de algum prédio na região central
tomará ciência do tamanho.