VÂNDALOS QUEBRAM O WTER PARK

2003 Jornal O Avaré 17/08/2013 00:01:00

 

 

 

Vândalos atacam Avaré Water Park

 

 

 A agressão ao prédio, que em breve será ocupado por vários setores da Prefeitura de Avaré, ocorreu na última quinta-feira, 15

 

 

            Conhecido em toda região por ter sido, em passado recente, um dos maiores clubes de recreação e esportes da região, o Avaré Water Park foi alvo, na última semana, de vândalos que promoveram destruição generalizada no espaço. Um dos responsáveis pela ação foi detido pela Polícia no final da sexta-feira, 16.

 

 

            Conforme registrado em boletim de ocorrência por José Carlos de Oliveira, chefe da Guarda Municipal, o local foi invadido por aproximadamente 10 pessoas. Os vândalos quebraram quase todos os vidros, jogaram latas de tinta na piscina e ainda inundaram os motores destas estruturas. Vários móveis que estavam dentro dos prédios existentes no complexo também foram quebrados e arremessados, a seguir, na água.

 

 

            No final da tarde da sexta-feira, 16, parte do grupo retornou ao local, mas foram surpreendidos pelos vigilantes que estavam na área. Um dos responsáveis pela destruição acabou sendo detido e levado para o Plantão Policial para prestar depoimento e apontar os outros autores do vandalismo. O espaço do Avaré Water Park deverá acomodar, em breve, vários setores da Administração Avareense, como as secretarias de Saúde, Esportes e Assistência e Desenvolvimento Social.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também