VEREADOR QUER A COMUNIDADE OPINANDO SOBRE O PRÉDIO DA CÂMARA

1812 Jornal O Avaré 09/08/2013 08:13:25

 

 

Roberto Araujo quer a população opinando sobre o novo prédio da Câmara

 

 

 

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores está novamente se mobilizando para dar continuidade às obras do novo prédio do Poder Legislativo, já que o processo licitatório aberto no mês passado acabou suspenso por nulidade das empresas participantes (falta de cumprimento de cláusulas contratuais).

 

 

 

Vendo que um novo processo será aberto nas próximas semanas, o vereador Roberto Araujo (DEM) interpelou a Mesa Diretora e novamente insistiu em uma consulta popular antes das obras serem retomadas.

 

 

 

“Apresentei um requerimento à Mesa Diretora desta Casa de Leise pedi para que nenhum ato fosse praticado no sentido de dar prosseguimento à construção do novo prédio da Câmara de Vereadores, até que se faça uma consulta popular a respeito, onde os vereadores possam decidir junto com o povo sobre o futuro desse prédio”, destaca Roberto Araujo que lamenta que a Mesa da Câmara tenha tomado uma decisão sem ao menos responder ao requerimento de sua autoria e, principalmente, consultar à população a respeito.

 

 

 

Segundo o parlamentar, o novo prédio do Poder Legislativo deveria ser entregue ao Executivo municipal, para ali ser instalado um Centro de Convenções, cuja obra poderia ser custeada com recursos do DADE, sem precisar utilizar dos parcos recursos do município.

 

 

 

O Líder dos Democratas na Câmara espera que a Mesa Diretora se manifeste antes da realização do novo processo licitatório que deverá ocorrer no mês de setembro.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Gabinete do vereador Roberto Araujo

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também