Vereadora revela caso de assédio moral a funcionária

3411 Jornal O Avaré 06/06/2017 04:55:01

A vereadora Marialva Biazon voltou a falar, na noite de ontem, dia cinco de junho, a respeito de casos de assédio moral que vêem acontecendo na Prefeitura de Avaré.
 
 
Os casos envolvem principalmente a Secretaria de Saúde, uma das pastas importantes do governo de Jô Silvestre.
 
 
Na noite de ontem, Marialva Biazon contou o caso de uma funcionária que foi transferida de setor após discordar do secretário. A vereadora não informou o nome desse secretário, porém, deu a entender que seria, mais uma vez, o titular pela pasta da Saúde, o médico Roslindo Wilson Machado.
 
 
“Estão querendo implantar na Prefeitura a lei da mordaça, para impedir o servidor de opinar”, disse a tucana. “Hoje mesmo conversei com uma servidora, que sequer é municipal e sim emprestada de outro órgão, que teve a coragem de enfrentar um secretário e, por causa da pressão que vem sofrendo, precisou se afastar uns dias e ao retornar, foi informada que havia sido transferida para outro posto de saúde”, contou a vereadora.
 
 
A vereadora não informou se essa transferência de fato aconteceu, porém, afirmou que o secretário deve parar de assediar moralmente funcionários.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também