Zélia Duncan faz show sábado no Teatro Municipal de Botucatu

2152 Jornal O Avaré 29/08/2015 01:45:05

O Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci recebe neste sábado (29), às 20h30, a cantora Zélia Duncan com o show “O Lado Bom da Solidão - Voz & Violão”. A apresentação de classificação livre é viabilizada pelo Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo e conta com apoio por meio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Botucatu.

A cantora e compositora Zélia Duncan irá realizar um show em que mesclará composições próprias com canções de seu repertório afetivo e de sua trajetória de sucesso, entre agradáveis surpresas.

O público pode esperar grandes hits de Zélia como “Catedral”, “Enquanto Durmo”, “Alma” e “Tudo sobre você”, além de músicas como “Tua Boca” e “Vê Se Me Esquece”, do álbum “Zélia Duncan canta Itamar Assumpção – Tudo Esclarecido”, lançado em vinil em 2015.

A administração do Teatro Municipal informa que os ingressos para apresentação estão esgotados. Eles foram distribuídos no dia 22 deste mês na própria bilheteria do teatro. “A maior parte dos ingressos foi trocada por um pacote de fralda infantil, de qualquer tamanho, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade do Município. A lotação do teatro é de 518 pessoas e por questão de segurança não serão colocadas cadeiras extras”, explica o administrador do Teatro, Leandro Dal Farra.

O Teatro Municipal estará aberto no sábado a partir das 19h30 para o público. De acordo com a Lei Municipal nº 5603 de 16 de outubro de 1996, após o início do espetáculo não é permitida a entrada de pessoas no local mesmo munidas de ingressos.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também